**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Atividades**
- Ser responsável pela análise do balanço patrimonial, fechamento de balanço, apuração de IRPJ e CSLL;
- Ser responsável por entregas de obrigações acessórias (ECD e ECF).
**Requisitos**
- Superior completo em Ciências Contábeis;
- Experiência anterior na área contábil de no minimo 2 anos;
- Experiência com empresa do Lucro real será um diferencial;
- Conhecimento no sistema ERP TOTVS Protheus será um diferencial;
- Conhecimento avançado em Excel.