1. Formação: Ensino superior concluído ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou demais áreas correlatas;
2. Temas de conhecimento desejáveis: Noções sobre produtos e serviços financeiros, boa comunicação, atendimento ao associado, facilidade com a tecnologia, orientação para servir, facilitador / educador, Cooperativismo;
3. Experiência no mercado financeiro será um diferencial;
4. CPA-10 ou 20, será um diferencial; e;
5. Disponibilidade para residir em Acrelândia - AC.
* Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
* Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
* Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
* Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
* Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
#LI-JS4
#LI-JS4
#LI-JS4