Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um novo player para atuar na posição de Analista de SAC em tempo integral! Como será seu dia a dia? Atendimento telefônico; Atendimento em canais digitais; Direcionamento de garantias, trocas e devoluções ; Tratativa de furo de estoque; Suporte à liderança da área; Suporte aos clientes sobre a utilização dos produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e informações; Atender aos chamados, focando em solução seja em produtos ou serviços e na boa experiência do cliente; Registro e encaminhamento de chamados para grupos resolvedores; Monitoramento dos chamados desde a abertura até o fechamento garantindo o bom atendimento; Manter o cliente informado sobre a solução fornecida; Criar procedimentos de atendimento; Dar apoio aos outros setores referentes a solução apresentada; Fornecer ajuda aos demais processos comerciais da empresa; Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos; Trabalhar em equipe para melhor solução dos problemas; Requisitos O que esperamos de você? Excel intermediario Experiência na plataforma Zendesk Formação completa Conhecimento do setor eletrônico e perifericos Disponibilidade para trabalhar de forma hibrida Benefícios VA 400,00 por mês; Vale Transporte Convenio médico; Convenio Odontológico; Seguro de vida; 20% de desconto em nossos produtos Dayoff de Aniversario