Lar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Somos uma equipe global unida por esse propósito.
Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.
**Sobre a oportunidade**:
Como parte da equipe de Customer Service da Reckitt, você terá a missão de garantir a operação de abastecimento de produtos através do gerenciamento da carteira de pedidos para grandes contas de ponta a ponta, garantindo a conexão com áreas de vendas e supply chain, além de realizar a gestão dos indicadores da área e resolução de problemas.
**Suas responsabilidades**:
- Desenvolvimento de dashboards: Criar dashboards e relatórios interativos que facilitem a visualização e interpretação dos dados.
- Análise de dados: Coletar, processar e analisar grandes volumes de dados para identificar tendências e oportunidades.
- Execução de projetos: Liderar a implementação dos projetos da área e garantir a execução eficiente.
- Colaboração entre departamentos: Trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
- Procedimentos internos: Criar e atualizar as políticas e procedimentos internos de customer service para auditoria;
- Monitoramento do Fluxo do Pedido: Supervisionar todas as etapas do fluxo do pedido, desde a recepção até a entrega final, garantindo que cada etapa seja executada conforme os padrões estabelecidos.
- Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas que possam surgir durante o processo de pedido, como atrasos, erros de processamento e problemas de transporte, implementando soluções eficazes.
- Treinamento e Orientação: Treinar e orientar outros membros da equipe sobre melhores práticas e procedimentos relacionados ao monitoramento do fluxo do pedido, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos da empresa.
- Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente (PFR2, OTD, OTIF, VLT, Returns).
**Estamos em busca das seguintes vivências**:
Ensino superior completo em áreas (Administração / Gestão de Logística / Engenharia de produção / Ciências da Computação e áreas correlatas).
Experiência na área de atendimento ao cliente em grandes indústrias (customer service ou comercial)
Imprescindível conhecimento de Power BI e Excel avançado;
Desejável conhecimento em SAP;
Boa comunicação
Fácil Adaptabilidade
O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.
Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.