Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para atuar em uma posição de apoio aos nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas e de alta qualidade.
O cargo envolve a prestação de um serviço de apoio tático aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes, orientando-os sobre as solicitações ou necessidades relacionadas aos benefícios administrados por nós.
Nossa equipe é responsável por apoiar os nossos clientes em momentos delicados e críticos, utilizando as melhores técnicas de atendimento para garantir acolhimento, conforto, conhecimento técnico e segurança.
Competências Requeridas
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;
* Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;
* Empatia e gentileza;
* Organização e administração do tempo;
* Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
* Visão sistêmica;
* Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados;
Vantagens
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e competências em um setor em constante evolução.
Também oferecemos treinamentos regulares e suporte para o seu desenvolvimento profissional.
Outras Informações
É importante destacar que o atendimento é omnichannel, buscando atender o cliente pela plataforma que desejar, mantendo registros e contatos de SLA e pesquisa de qualidade.
A experiência nas áreas de atendimento e seguro saúde são diferenciais importantes, além do interesse em se desenvolver no relacionamento com clientes.
Sobre Nós
Pessoas Buscadas: Profissionais que buscam uma carreira desafiadora e gratificante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.