Resumo da Vaga
Se você é uma pessoa criativa, apaixonada e diversificada, com habilidades em suporte técnico, somos a equipe certa para você! Nossa empresa é composta por profissionais que buscam sempre melhorar e se inspirar.
O papel deste profissional será de grande importância, pois atuará diretamente com os usuários finais do cliente, fornecendo diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone. Além disso, responsabilidades incluem encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte, entre outras tarefas.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Cooordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
Precisamos de uma pessoa criativa e apaixonada que tenha habilidades em suporte técnico. Se você está procurando por uma oportunidade de carreira gratificante e recompensadora, não hesite em candidatar-se!
A nossa organização valoriza a igualdade de oportunidades e compromete-se em fornecer igualdade de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.