**Vaga de Suporte Técnico Nível 2**
A empresa busca um profissional qualificado para atuar como suporte técnico nível 2. O candidato ideal deve ter experiência em suporte técnico presencial e habilidades em Microsoft Office.
**Responsabilidades:
* Realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do primeiro nível.
* Receber e realizar as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições.
* Diagnosticar e tratar incidentes solicitados pelos usuários.
* Registrar no sistema de controle de atendimento todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento.
**Habilidades e Qualificações:**
* Experiência em suporte técnico presencial;
* Conhecimento em Microsoft Office (minimamente 20 horas);
* Certificação em curso de montagem e configuração de microcomputadores;
* Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).;
**Benefícios:
* Salário competitivo (R$ 12,08/hora trabalhada)
* Bônus por acionamento (até R$ 100,00 por acionamento atendido)
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;