Contratação: Tenured - CLT labor code.
Descrição e Responsabilidades
* A coleta e análise de dados relacionados ao atendimento ao cliente, incluindo solicitações de serviço, reclamações, tempos de resposta e satisfação do cliente é fundamental para aprimorar os processos e procedimentos de serviço ao cliente.
* Nossas equipes identificam padrões, tendências e áreas de melhoria nos dados de atendimento para informar decisões estratégicas.
* Você colaborará com a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas e ajudar a criar relatórios regulares para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente, destacar áreas de preocupação e apresentar recomendações para melhorias.
* Além disso, você participará de reuniões com a equipe para discutir estratégias e resultados e contribuirá para o desenvolvimento de materiais de marketing e comunicação.
Requisitos
* Graduação em Administração, Ciências contábeis, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas;
* Habilidade em análise de dados com ferramentas de gestão comercial, relatórios de vendas, Power BI;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e gestão de tempo.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
Mais Informações
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