Imprescindível:Graduação Concluída (em áreas como Engenharia, Administração, Economia ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou especializações em Gestão da Qualidade, Lean Manufacturing, Six Sigma, entre outros, será um diferencial).Experiência em Condução de projetos;Entendimento financeiro para desenvolver lógica de ganhos sobre os projetos;Planejamento estratégico e organização das atividades do departamento;Análise de Dados: Habilidade em utilizar ferramentas estatísticas e de análise para embasar decisões;Disponibilidade para atuar presencial .Experiência Profissional: Vivência em ambientes industriais ou de serviços, com foco em processos e melhoria contínua. Experiência em consultoria também é valorizada.Pensamento Analítico: Capacidade de analisar dados e processos para identificar oportunidades de melhoria.Visão Sistêmica: Entender como diferentes áreas da organização interagem e impactam a excelência operacional.Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com diferentes níveis da organização, desde a alta gestão até os operadores.Liderança e Influência: Habilidade para liderar equipes e influenciar mudanças dentro da organização.Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, com uma mentalidade voltada para soluções e resultados.Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes e culturas organizacionais.Liderar projetos de CX Consulting com desenho de soluções, mapeamento de jornada de clientes e encontrar ineficiências na operação Realizar análises de base de indicadores e motivos de contato, com foco em resultados e oportunidades de melhoria; Analisar e documentar os fluxos e jornadas de clientes e processos atuais;Elaborar apresentações contendo o projeto;Promover a interação com as diversas áreas da empresa para a composição do projeto;