Para fazer acontecer, você precisa:
* Formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração, Química, Farmácia ou áreas correlatas;
* Conhecimento técnico das legislações, normas, guias e práticas regulatórias nacionais aplicáveis as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Boas Práticas de Fracionamento, Distribuição e Armazenagem (BPFD/BPDA), Normas ISO 9001, SASSMAQ e legislações MAPA e GHS
* Pacote Office Intermediário (Excel, PowerPoint, Word);
* Conhecimento em Ferramentas de análise de dados (Power BI, MiniTab);
* Conhecimento em Ferramentas de melhoria contínua (Lean Manufacturing VSM, 5S, A3, SMED, Kanban etc.), TPM, OEE;
* Inglês intermediário para leitura de documentos e suporte em auditorias internacionais.
Vai ser um diferencial se você tiver:
* Certificação Green Belt ou superior;
* Conhecimento nos sistemas informatizados TOTVs e Docnix.
* Software Bizagi e Visio.
No time de Qualidade você irá:
1) Conduzir, acompanhar e finalizar projetos estratégicos de melhoria contínua com foco em excelência operacional, aplicando metodologias como Lean Manufacturing, Six Sigma, 5S, SIPOC, A3, OEE, TPM, PDCA, FMEA, Ishikawa etc.);
2) Promover o aumento da produtividade, otimização de processos e redução de desperdícios nas atividades de fabricação, fracionamento e distribuição de insumos e produtos vinculados aos negócios da empresa;
3) Realizar levantamento, atualizar e acompanhar os indicadores de desempenho dos processos e tratando os dados com o suporte de ferramentas como Excel ou BI;
4) Elaborar Relatórios gerenciais e dashboards com análises críticas dos resultados, sugerindo melhorias de processos, fluxos e produtividade;
5) Participar ativamente de reuniões com áreas operacionais e corporativas, garantindo o alinhamento das iniciativas de melhoria com os objetivos estratégicos da empresa, bem como apresentando projetos e resultados de indicadores, com embasamento técnico, clareza e foco em metas organizacionais (redução de perdas, aumento de eficiência, produtividade, implementação e manutenção dos padrões de qualidade e normas/ legislações);
6) Ter foco em metas e gerar impacto mensurável, trabalhando com KPIs, metas de produtividade, qualidade e eficiência operacional;
7) Apoiar tecnicamente a implementação de padrões operacionais, POPs e instruções de trabalho, com base nas Boas Práticas vinculadas aos negócios da empresa;
8) Interagir com equipes operacionais, como engenharia, PCL, produção, manutenção e logística para levantamento de informações, apresentação de indicadores e execução das melhorias;
9) Realizar treinamentos internos sobre ferramentas da qualidade, cultura de melhoria contínua e metodologias aplicadas, conforme plano de treinamento anual ou quando necessário;
10) Disseminação da cultura Lean em todos os processos da empresa.