Somos a BMST, especialistas na identificação de oportunidades tributárias para empresas de todos os segmentos oferecemos uma estrutura moderna e uma equipe multidisciplinar que garante os melhores serviços e profissionais para as empresas. Nossa cultura é inovadora e moderna, diferenciando-nos de outras organizações do setor. Buscamos um crescimento estruturado que apoie todas as áreas da empresa. implementando boas práticas e agilidade nos processos internos. Além disso, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, pois, zelamos pelo capital humano da nossa empresa. Venham trabalhar conosco!!! Estamos à procura de um Analista Administrativo especializado em legalização e abertura de empresas. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos sólidos, que demonstre proatividade, iniciativa e comprometimento com o seu trabalho. Atividades: Realizar o processo completo de abertura de empresas, incluindo a coleta de documentos e o envio de solicitações; Utilizar sistemas como o REDSIM, JUCESP e outros para preenchimento e protocolo de requerimentos; Realizar consultas e conferências de viabilidade na Junta Comercial e outros órgãos competentes; Gerenciar os processos de registro e emissão de documentos, como contrato social, alterações contratuais e procurações; Manter-se atualizado sobre normas, legislações e procedimentos relacionados à abertura e regularização de empresas; Atuar em conjunto com advogados e demais membros da equipe; Realizar protocolos e acompanhar alterações de contratos sociais na Junta Comercial e nos cartórios competentes; Levantar a documentação para apresentação e protocolo de documentos; Analisar os documentos a serem registrados/protocolados para verificar a viabilidade e evitar recusas; Organizar e arquivar documentos digitais relacionados ao cadastro empresarial; Elaborar contratos, atas, acordos de acionistas, etc., em conjunto com advogados; Auxiliar os advogados em apresentações e na elaboração de apresentações. Requisitos: Experiência comprovada em abertura e regularização de empresa; Conhecimento avançado no sistema do REDIM, JUCESP e etc., sistema de acompanhamento processual; Familiaridade com os procedimentos da Junta Comercial; Habilidade em organização, atenção aos detalhes e cumprimentos de prazos; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimento básico de legislação empresarial e tributária; Desejável formação em graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas.