Cargo: TECNICO DE SUPORTE N1 Local de trabalho: EBSERH/MS Endereço do local de trabalho: Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 07:00 - 11:00/12:12 - 17:00 Hrs.O que buscamos:Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;Curso ITIL Foundation – Carga horária mínima de 24h.O que você irá executar:O Service Desk é o ponto único de contato entre o SGPTI e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços ofertados, direcionando os chamados para o nível superior caso não consiga resolver o problema. Indicado para problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, como pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente executadas. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com as políticas, portarias do HUUFGD/ EBSERH e os processos internos do Service Desk, e esse serviço poderá ser executado por e-mail, chat, presencialmente, telefone ou remotamente.O que oferecemos:Salário: R$ 1.797,80Vale Alimentação - R$ 777,00Convênio SESCVale TransporteSeguro de vidaPlano de saúde e odontológicoAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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