Seja um Técnico de Suporte
A empresa está procurando por alguém com conhecimento em infraestrutura de TI para atuar como técnico de suporte. Se você é capaz de resolver problemas e trabalhar bem em equipe, este é o cargo certo para você.
**Descrição do Cargo**: Atribuições:
* Monitorar e manter a infraestrutura de TI;
* Suportar clientes presencial e remoto;
* Interagir com fornecedores de serviços de sistemas de TI;
* Configurar equipamentos e servidores;
* Serviços relacionados a redes e Internet;
Metas de produção. Requisitos:
* Experiência comprovada de no mínimo 1 ano;
* Técnico em Informática, redes ou Especializações / Certificações;
* Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux;
* Conhecimento em softwares e serviços de rede e Internet;
* Conhecimento de ferramentas de manutenção de hardware aplicativos de testes (como memória, discos e outros periféricos);
* Conhecimento operacional de Hosts de virtualização, XEN, VMWare e Hyper-v (ligar / desligar vms, identificar informações de configuração básicas);
Carga Horária: Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias.