Join to apply for the Corporativo| Diretor de Arte role at Grupo Habib's
Join to apply for the Corporativo| Diretor de Arte role at Grupo Habib's
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
DESCRIÇÃO
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe e dar vida a campanhas impactantes e memoráveis. O foco será criação de campanhas para lançamentos de produtos, estratégias de social media e comunicação em ponto de venda, sempre com um olhar atento para o mercado e o consumidor. Tudo isso com uma visão estratégica e criativa para transformar ideias em peças que conectam e engajam.
Suas Atividades Serão
* Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para lançamentos de produtos e ações promocionais;
* Design e produção de peças para redes sociais, materiais de ponto de venda e campanhas integradas;
* Criação visual para estratégias de social media, com foco na identidade da marca e na experiência do consumidor;
* Colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo redatores, estrategistas e gestores de projetos;
* Acompanhamento de processos de produção, garantindo a qualidade estética e funcionalidade das peças;
* Manter-se atualizado (a) sobre tendências do mercado, especialmente do setor alimentício, para garantir campanhas inovadoras e de impacto.
Você Precisa Ter
* Portfólio atualizado com campanhas de varejo e, preferencialmente, do segmento alimentício (obrigatório);
* Experiência como Diretor (a) de Arte em campanhas publicitárias, com foco em lançamentos de produtos e comunicação em ponto de venda;
* Domínio das ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.);
* Criatividade, habilidade em pensar fora da caixa e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Foco em resultados e excelência no acabamento das peças.
Seria Legal Se Você Tivesse
* Ter atuado no setor alimentício ou com grandes marcas do varejo;
* Conhecimento de estratégias de branding e design de campanhas integradas.
Modelo De Trabalho
Segunda a sexta – 100% presencial
Local de Trabalho: Morumbi – SP
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Especialista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Design, Art/Creative, and Information Technology
* Industries
Food and Beverage Services
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Habib's by 2x
Associate Creative Director, Art Director
Creative Director/Art Director, Amazon Ads Brand Innovation Lab
Associate Director of Creative, Acquisition
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr