Necessário ensino superior completo em áreas de tecnologia ou áreas afins; Experiência com as atividades acima ou conhecimento nos termos técnicos será considerado um diferencial;Domínio do Pacote Office;Desejável CNH B. Controle e Sustentação de Acesso Físico: Gestão de catracas e REPs, incluindo apoio a projetos de modernização e integrações;Audiovisual: Suporte e gestão de projetos relacionados a sistemas de áudio e vídeo corporativos (salas de reunião, auditórios, etc.);Outsourcing de Impressão: Gestão do contratos, níveis de serviço, atendimento e relacionamento com fornecedores;Ciclo de Vida de Equipamentos (LCM): Gestão do inventário e planejamento de substituição de monitores, desktops e notebooks (execução operativa feita pelo Field Service);Gestão de Ativos Executivos: Acompanhamento e controle de tablets, smartphones e demais equipamentos utilizados por diretoria e alta gestão;MDM (Mobile Device Management): Suporte técnico à plataforma de MDM (Pulsos e Intune), incluindo evolução de políticas e apoio a projetos. Instalações operacionais realizadas pelo Field Service;Telefonia VoIP: Gestão e manutenção da solução 3CX (VoIP), incluindo rotinas de suporte e configuração;Apoio Técnico Especializado: Referência técnica para os times de HelpDesk e Field Service, apoiando na resolução de incidentes e problemas complexos;Infraestrutura de Rede: Apoio em atividades relacionadas a redes, firewalls, switches e servidores;Data Center On-Premise: Gestão operacional do ambiente, incluindo relacionamento com suporte da Vertiv, monitoramento e documentação;Cabeamento Estruturado e Óptico: Acompanhamento de projetos e atuação junto a empresas terceirizadas na execução dos serviços;Monitoramento: Operação e gestão do ambiente de monitoramento utilizando Zabbix, com foco em prevenção de falhas e garantia de disponibilidade;Redes Industriais (OT): Apoio em redes voltadas à automação industrial e tecnologias operacionais.