Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente
O cargo visa desenvolver profissionais que atuem como pontos de contato entre a empresa e seus clientes, buscando oferecer uma experiência de compras única.
Funções do Cargo
1. Abrir o caixa, conferindo o fundo para efetuar cobranças;
2. Receber pagamentos dos clientes, cumprendo políticas de recebimento;
3. Fechar o turno de caixa, separando as vendas via cartão, cheque, convênios e dinheiro;
4. Emitir relatório do caixa, enviando-o para a administração;
5. Organizar os depósitos de valores;
6. Organizar o setor de responsabilidade, espaço próximo ao caixa;
7. Realizar a recepção e atendimento ao cliente, promovendo a venda de mercadorias e fornecendo orientações necessárias;
8. Oferecer produtos complementares para efetuar venda adicional e buscar a plena satisfação do cliente;
9. Orientar o cliente em dúvidas, solicitando a ajuda quando necessário;
10. Informar sobre formas de pagamento e políticas de crédito adotadas pela empresa;
11. Efetuar troca de mercadorias para clientes;
12. Auxiliar no controle de prazo de validade dos produtos;
13. Auxiliar no registro da entrada e saída de mercadorias;
14. Auxiliar na conferência e exposição de mercadorias;
15. Auxiliar na reposição dos expositores e organização dos setores da loja;
16. Participar da realização de levantamento do estoque físico para fins de balanço.
17. Contribuir com ideias inovadoras para melhoria do trabalho da equipe.