Job description
Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
Elaborar, implementar e acompanhar programas e contratos de segurança conforme Normas Regulamentadoras (NRs).
Apoiar engenheiros em projetos de consultoria e assessoria em Segurança do Trabalho.
Realizar avaliações ambientais de Higiene Ocupacional em contratos da Unidade.
Participar da realização de treinamentos voltados para prevenção de riscos ocupacionais.
Executar avaliações de campo em diferentes ambientes de trabalho.
Conduzindo inspeções de segurança, elaboração de relatórios técnicos;
Atuar com base nas Normas Regulamentadoras (NRs), garantindo a conformidade legal.
Apoiar auditorias internas externas.
Requirements and skills
Graduação comprovada em área relacionada à Segurança do Trabalho.
Certificação em Segurança do Trabalho.
Disponibilidade para viagens.
Perfil Desejado
Proatividade, organização e atenção aos detalhes técnicos;
Boa comunicação e didática para treinamentos;
Capacidade analítica e visão crítica para propor soluções;
Comprometimento com prazos, qualidade e conformidade legal.
Additional information
Carga Horária: 220h/mês
Seguro de vida
Plano de Saúde e Odontológico (opcional)
Transporte
Sem disponibilização de alimentação
Local de atuação: Nacional, com deslocamentos conforme necessidade dos projetos.
#J-18808-Ljbffr