Nossa missão é fazer o melhor pelas pessoas e pelo consumidor, com um olhar para o futuro da beleza. É buscar inovação, criar soluções para as necessidades das pessoas e dos clientes. Preza em realizar a demonstração, experimentação e vendas de produtos e serviços. Foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento. Atender, demonstrar e gerar a experimentação dos produtos, conforme o modelo padrão de atendimento O Boticário (Botileza); · Reforçar os diferenciais de nossos produtos; · Realizar vendas; · Fidelizar Clientes; · Oferecer Clube Viva O Boticário; · Realizar Pós-venda; · Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes; · Conquistar novos clientes (ex. borrifação e/ou panfletagem em frente à loja); · Controlar e cumprir suas metas; · Divulgar o curso de automaquiagem; · Participar dos eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados às vendas, como o curso de automaquiagem (quando o Grupo de Franquias não possui Make Up Expert). · Efetuar trocas e registrá-las; · Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores (conforme sistema FIFO ou PEPS primeiro que entra, primeiro que sai); · Checar a data de validade dos produtos e comunicar ao seu líder, encaminhar para o líder do setor de logística o relatório dos produtos que estiverem próximo da sua validade; · Participar da contagem de estoque; · Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planograma nas entradas de ciclos; · Garantir a precificação correta nos produtos; · Acessar/ acompanhar os canais de comunicação de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc); · Participar de treinamentos presenciais ou online através da plataforma Universidade da Beleza (UB), quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias; · Conservar o uniforme e os equipamentos da loja.