Transforme a gestão pública com tecnologia e propósito. Venha fazer parte de um time que acredita na inovação como ferramenta para mudar realidades.
Há mais de duas décadas, impulsionamos a transformação digital na gestão pública. Desenvolvemos soluções inovadoras que trazem agilidade, transparência e eficiência para Prefeituras, Autarquias e Conselhos.
Se você busca impactar a vida dos clientes e fazer a diferença através da excelência no atendimento, junte-se a nós.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir o sucesso do cliente através do pós-venda, ampliando a satisfação e a fidelização através de um relacionamento de longo prazo.
* Construir e executar um plano de visitas estratégicas a clientes nos Estados de São Paulo e Paraná, entre outros.
* Atuar como ponto focal do cliente, acionando as equipes de UX Design e Suporte para solucionar problemas e promover a melhoria contínua dos produtos.
* Transmitir total confiabilidade em todas as interações, assegurando que o cliente se sinta seguro e bem atendido.
* Colaborar de forma proativa com outras áreas da empresa para solucionar demandas e garantir a excelência no atendimento.
* Analisar e alimentar os indicadores da área para monitorar a performance e o sucesso das ações de pós-venda.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
* Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens frequentes, com habilidade para praticar direção defensiva, dirigindo com segurança e tranquilidade.
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente, vendas e, preferencialmente, em funções de pós-vendas.
* Domínio do Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.