Descrição da empresa
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação o seu lugar é aqui
Venha contribuir com nosso mais valioso proposito que é ser a organização prestadora de serviços mais produtiva e competitiva do mundo.
Descrição da vaga
Elaborar e implementar a política de saúde e segurança do trabalho (SST);
Vistoriar atividades de campo, avaliar e elaborar relatórios de campo;
Identificar variáveis de controle de doenças e acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações e interagir nos processos de negociação;
Controlar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e incidentes;
Recomendar medidas de prevenção
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
Propor normas e dispositivos de segurança;
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
Qualificações
Ensino Médio Completo
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho - Registro ativo
Sólido conhecimento das Normas Regulamentadoras.
Cursos Profissionalizantes na área
Conhecimentos de informática ( Windows, word, excel, internet )
Experiência mínima de um ano na função
Informações adicionais
- Local da prestação de serviços: Porto Feliz
- SP