O objetivo é trabalhar em uma área de cobrança ativa e receptiva, com foco na negociação e resolução de inadimplências.
As principais atividades incluem:
* Emissão de boletos;
* Cálculos de juros e multas;
* Negociação com clientes;
A maior parte do trabalho será realizada em um ambiente remoto ou presencial.
Para esse cargo, é necessário possuir conhecimento em tecnologia da informação e habilidades interpessoais. Possuir ensino superior cursando ou completo é fundamental para o cargo.
Além disso, a empresa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal.
Assim como outros setores, há sempre espaço para melhoria e crescimento dentro do cargo e da própria empresa.
A função visa apoiar a equipe de gestão em suas decisões financeiras e operacionais, garantindo que as metas sejam alcançadas de forma eficiente.
É importante estar atento às necessidades dos clientes e responder prontamente às suas solicitações.
Entre as vantagens desse emprego está o valor pago pelo seu tempo de serviço à medida que você progride nessa carreira.
Se você tem facilidade para lidar com pessoas difíceis e gostaria de trabalhar em uma equipe dinâmica, essa pode ser sua oportunidade ideal!
Você precisará ter boa comunicação escrita e falada, ter facilidade para resolver problemas, pensar de maneira crítica e ser flexível no seu horário de trabalho.