Responsável pela área de Benefícios Sociais e por dar apoio a Gestão no que diz respeito a mapeamento, compilação, construção e análise de indicadores dos subsistemas de Recursos Humanos e colaborar com o desenvolvimento de estratégias que visem a melhorias continuas dos processos, resultados e decisões estratégicas da área como um todo. Responsabilidades e atribuições - Acompanhar a operacionalização das movimentações do plano médico, odontológico e seguro vida, por meio de solicitações via ferramentas da Fundação. Auditando processos e faturamentos para evitar erros e desperdícios financeiros; - Receber, conferir e gerir o lançamento das notas fiscais de acordo com os prazos das áreas; - Atender de forma cordial e humanizada, os colaboradores da fundação; - Manter-se atualizada sobre os benefícios oferecidos no mercado, a fim de propor soluções, melhorias e práticas de mercado para composição de benefícios atrativos que impactem na retenção de talentos; - Responsável por parcerias que visam melhoria de Benefícios aos colaboradores; - Criar e gerenciar indicadores que sejam compatíveis com as análises de interesse dos subsistemas de RH; Utilização de Excel e demais ferramentas da instituição para construção de dashboards e para o tratamento de bases de dados massivas; - Acompanhar os indicadores conforme suas periodicidades; - Documentar regras e métricas dos indicadores; - Analisar o ecossistema de dados para facilitar a atualização dos painéis de forma estruturada; - Atuar com proatividade para criar rotinas inexistentes nas áreas; - Definir categorias de indicadores (Financeiros, Estratégicos, Táticos e Operacionais); - Aplicar conceitos de storytelling; - Elaborar apresentações executivas dos indicadores aos líderes da área e sugerindo melhorias, e apoiando a interpretação dos gráficos; - Reportar à área de planejamento e controle, o planejamento orçamentário de benefícios sociais e apoiar a Gestão na elaboração das demais área de RH; - Revisão e criação de processos, desenhando fluxograma para rotinas manuais e sistêmicas; - Elaboração de POPs e Políticas. Perfil de facilitadora para execução de projetos da área, intervindo com fornecedores e clientes para alcançar o bem comum e satisfatório; - Apoio à área de TI na criação e automação de integrações como requisitante. Criar e implementar uma estratégia de endomarketing junto à área de Marketing referente a Benefícios; - Colaborar na manutenção de um bom clima organizacional; - Estruturação, apoio na aplicação, acompanhamento e análise de resultados de pesquisas e avaliações internas; - Responsável pelo programa de qualidade de vida e cuidado integral dos colaboradores, contribuindo para ações e programas de Inclusão e Diversidade; - Representante no programa Empresa Saudável da ABRH. Requisitos e qualificações: - É considerado obrigatório:_ Ensino Superior completo; Experiência com indicadores táticos e estratégicos da área de Recursos Humanos; Excel Intermediário; Conhecimentos em metodologia ágeis; Visão crítica e analítica para dados; Boa comunicação verbal e escrita; Pro atividade e dinamismo; Senso de prioridade. O que vc precisa para se dar bem nesse processo: Você precisa compreender o valor do trabalho com propósito, afinal, salvamos vidas; Suas experiências e expectativas deverão ser expostas com clareza; Seja honesto, sincero e espontâneo, não esperamos pessoas perfeitas; Se prepare antes de uma eventual entrevista, pesquise sobre a FIDI; Informações adicionais Benefícios Legais: - Vale Transporte; - Vale Alimentação; - Vale Refeição. Benefícios Sociais: - Gympass; - Convênio com SESC; - Auxílio Creche para mães; - Plano Médico; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida. - Formato Híbrido; - Formato híbrido de trabalho; - Acolhimento Psicológico; - Atendimento Nutricional. Bem-vindo à FIDI Você tem paixão por pessoas e pelo que faz? Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades! Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina - atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) -, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas. Com 2.100 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI está presente em 86 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia com