Gerente de Recepção e Vendas
Garantir a excelência nos processos de recepção e vendas, promovendo uma jornada eficiente do lead ao paciente.
* Objetivos:
* Supervisionar a equipe de recepcionistas para garantir um atendimento de alta qualidade.
* Padronizar os processos de recepção em todas as unidades da rede.
* Realizar reuniões periódicas com as equipes para alinhamento de procedimentos e resultados.
* Desenvolver um manual de atendimento padrão aplicado em todas as recepções.
* Criar e aplicar treinamentos periódicos para capacitação das equipes.
* Monitorar a qualidade do atendimento por meio de feedbacks, pesquisas de satisfação e indicadores.
* Coordenar o planejamento da agenda das unidades com foco em produtividade da equipe clínica.
* Acompanhar o desempenho das agendas e propor ajustes para melhor aproveitamento dos horários.
* Supervisionar o time de vendas, garantindo alinhamento com metas e estratégia.
* Realizar reuniões de acompanhamento com o time comercial, reforçando metas, performance e boas práticas de conversão.
* Coordenar o fluxo de leads entre unidades, assegurando o correto acompanhamento, distribuição e conversão pelas equipes de vendas.
* Implantar estratégias para aumento das taxas de conversão.
* Estabelecer, acompanhar e analisar indicadores de desempenho comercial por vendedor e por unidade.
* Acompanhar e otimizar o funil de vendas via CRM.
* Utilizar ferramentas de BI para leitura estratégica de dados comerciais.
* Promover integração entre os times de vendas, recepção e marketing.
* Produzir relatórios gerenciais com dados consolidados de todas as unidades.