Hello World
A Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamente
E aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga?
Aqui queremos que você faça parte do time #DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas #Humano&Digital
Esperamos que você tenha:
* Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
* Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
* Ética e transparência em todos os processos da empresa
* Respeito à Diversidade.
* Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e Atribuições
* Prestar suporte técnico presencial e remoto às equipes operacionais e áreas de negócio, garantindo o pleno funcionamento de equipamentos, sistemas e ferramentas de TI em todas as unidades da companhia.
* Atuar no controle, priorização e acompanhamento de demandas técnicas, servindo como referência para a equipe de suporte.
* Realizar análises de causa raiz para identificação e resolução de incidentes e problemas.
* Implementar e validar soluções técnicas, assegurando o correto funcionamento das funcionalidades após aplicação de correções.
* Orientar usuários na resolução de falhas, assegurando cumprimento dos prazos e qualidade no atendimento.
* Apoiar tecnicamente os assistentes de suporte, promovendo o repasse de conhecimento e desenvolvimento da equipe.
* Elaborar relatórios técnicos e planos de ação para melhoria contínua dos serviços prestados.
* Acompanhar implantações de novas soluções, fluxos e carteiras de serviços.
* Criar, revisar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
* Atuar em incidentes críticos, promovendo integração com áreas técnicas para rápida resolução.
* Contribuir para a evolução do time por meio de práticas de metodologias ágeis, aumentando a eficiência nas entregas.
* Mediar projetos de melhorias interdepartamentais, agregando valor ao negócio.
* Participar de reuniões com parceiros e clientes, representando a área técnica de forma estratégica.
Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos (Hard Skills)
* Formação:
* Curso técnico ou superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimentos técnicos:
* Sistemas operacionais Windows (cliente e servidor) e, eventualmente, Linux/macOS.
* Suporte a softwares corporativos (ex: pacote Microsoft Office, Outlook, navegadores, VPN, etc.).
* Conhecimento em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, roteamento básico).
* Ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, Remote Desktop).
* Gerenciamento de chamados via ferramentas ITSM (como ServiceNow, GLPI, Freshservice, etc.).
* Conhecimento em Active Directory (criação, desbloqueio e gerenciamento de contas).
* Monitoramento de logs e eventos de firewall para troubleshooting de conexão.
* Noções de administração e suporte em pelo menos uma das seguintes plataformas:
FortiGate (Fortinet), Checkpoint, ou equivalentes.
* Experiência com ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V).
* Noções de scripts (PowerShell, Bash).
* Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
* Conhecimento em ITIL (v4 preferencialmente).
* Certificações como CompTIA A+, Microsoft (MCSA/MCP), HDI, ITIL Foundation.
Requisitos Comportamentais (Soft Skills)
* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
* Organização e atenção a detalhes.
* Perfil proativo e colaborativo.
* Boa gestão do tempo e prioridades.
* Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.
Informações adicionais
Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos Paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros;
* Wellz care: Plataforma de terapia online, com direito a uma sessão por semana, sem custo ao Paschoalover;
* Wellhub: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Wellhub que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos;
* Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário;
* Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
Aqui na Paschoalotto, há mais de 26 anos transformamos a relação entre empresas e clientes com soluções inovadoras e personalizadas. Somos a maior empregadora do centro-oeste paulista, com mais de 15 mil colaboradores em Bauru, Agudos, Marília e Ribeirão Preto, e aqui, você pode desenvolver sua carreira, fazer a diferença e ainda impactar positivamente a comunidade.
Valorizamos a agilidade, excelência, centralidade no cliente e diversidade & inclusão, criando um ambiente onde você pode ser quem é.
Se você busca um lugar para crescer de verdade, vem ser #Paschoalover e fazer parte dessa jornada com a gente