Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk n2

Bauru
PASCHOALOTTO
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Hello World

A Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamente

E aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga?

Aqui queremos que você faça parte do time #DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas #Humano&Digital

Esperamos que você tenha:

* Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
* Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
* Ética e transparência em todos os processos da empresa
* Respeito à Diversidade.
* Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades e Atribuições

* Prestar suporte técnico presencial e remoto às equipes operacionais e áreas de negócio, garantindo o pleno funcionamento de equipamentos, sistemas e ferramentas de TI em todas as unidades da companhia.
* Atuar no controle, priorização e acompanhamento de demandas técnicas, servindo como referência para a equipe de suporte.
* Realizar análises de causa raiz para identificação e resolução de incidentes e problemas.
* Implementar e validar soluções técnicas, assegurando o correto funcionamento das funcionalidades após aplicação de correções.
* Orientar usuários na resolução de falhas, assegurando cumprimento dos prazos e qualidade no atendimento.
* Apoiar tecnicamente os assistentes de suporte, promovendo o repasse de conhecimento e desenvolvimento da equipe.
* Elaborar relatórios técnicos e planos de ação para melhoria contínua dos serviços prestados.
* Acompanhar implantações de novas soluções, fluxos e carteiras de serviços.
* Criar, revisar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
* Atuar em incidentes críticos, promovendo integração com áreas técnicas para rápida resolução.
* Contribuir para a evolução do time por meio de práticas de metodologias ágeis, aumentando a eficiência nas entregas.
* Mediar projetos de melhorias interdepartamentais, agregando valor ao negócio.
* Participar de reuniões com parceiros e clientes, representando a área técnica de forma estratégica.

Requisitos e qualificações

Requisitos Técnicos (Hard Skills)

* Formação:
* Curso técnico ou superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimentos técnicos:

* Sistemas operacionais Windows (cliente e servidor) e, eventualmente, Linux/macOS.

* Suporte a softwares corporativos (ex: pacote Microsoft Office, Outlook, navegadores, VPN, etc.).
* Conhecimento em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, roteamento básico).
* Ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, Remote Desktop).
* Gerenciamento de chamados via ferramentas ITSM (como ServiceNow, GLPI, Freshservice, etc.).
* Conhecimento em Active Directory (criação, desbloqueio e gerenciamento de contas).
* Monitoramento de logs e eventos de firewall para troubleshooting de conexão.
* Noções de administração e suporte em pelo menos uma das seguintes plataformas:

FortiGate (Fortinet), Checkpoint, ou equivalentes.

* Experiência com ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V).
* Noções de scripts (PowerShell, Bash).
* Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):

* Conhecimento em ITIL (v4 preferencialmente).

* Certificações como CompTIA A+, Microsoft (MCSA/MCP), HDI, ITIL Foundation.

Requisitos Comportamentais (Soft Skills)

* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
* Organização e atenção a detalhes.
* Perfil proativo e colaborativo.
* Boa gestão do tempo e prioridades.
* Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.

Informações adicionais

Vale Alimentação;

* Vale Transporte;
* Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos Paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros;
* Wellz care: Plataforma de terapia online, com direito a uma sessão por semana, sem custo ao Paschoalover;
* Wellhub: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Wellhub que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos;
* Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário;
* Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.

Aqui na Paschoalotto, há mais de 26 anos transformamos a relação entre empresas e clientes com soluções inovadoras e personalizadas. Somos a maior empregadora do centro-oeste paulista, com mais de 15 mil colaboradores em Bauru, Agudos, Marília e Ribeirão Preto, e aqui, você pode desenvolver sua carreira, fazer a diferença e ainda impactar positivamente a comunidade.

Valorizamos a agilidade, excelência, centralidade no cliente e diversidade & inclusão, criando um ambiente onde você pode ser quem é.

Se você busca um lugar para crescer de verdade, vem ser #Paschoalover e fazer parte dessa jornada com a gente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > analista de service desk n2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar