Gerente de Carreira - Administração
A posição visa a gestão da carteira para atender às necessidades dos clientes.
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Requisitos e Qualificações:
* O candidato deve ter graduação completa em administração, ciências contábeis ou economia;
* Certificação CPA-10 é requisito;
* Experiência em instituições financeiras é necessária;
* Conhecimento avançado de matemática financeira;
* Domínio do Pacote Office é requerido;
* Habilidade em comunicação digital;
* Facilidade de comunicação oral e escrita;
* Facilidade de negociação;
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Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio babá;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Comissão;
* Auxílio educação;
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Outras Informações:
* Atendimento aos clientes através de meios digitais;
* Rotina de trabalho: segunda-feira à sexta-feira;
* Escolaridade: graduação completa em administração, ciências contábeis ou economia;
* Técnicas habilidades: uso avançado do Pacote Office;