A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Requisitos:
* Vivência anterior em instituição financeira, com foco na carteira PJ;
* Boa comunicação, ética e postura profissional;
* Facilidade de interação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade para o trabalho em equipe;
* Disponibilidade para viagens, reuniões e capacitações;
Formação e Certificações:
* Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Pós-graduação nas áreas mencionadas (desejável);
* Certificação CPA-10 ou CPA-20;
Atividades:
* Atendimento ao associado e ao público em geral, de forma interna e em visitas externas, apresentando soluções financeiras personalizadas;
* Prospecção de novos associados;
* Comercialização de produtos e serviços financeiros oferecidos pela cooperativa;
* Condução de negociações dentro das diretrizes, normas e políticas da instituição.
Benefícios:
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Seguro de Vida (inclui Doenças Graves e Auxílio Funeral);
* Plano de Saúde (custeado integralmente pela cooperativa);
* Plano Odontológico (também integral);
* Auxílio Pós-Graduação;
* PRV – Programa de Remuneração Variável;
* Plano de Desenvolvimento Contínuo;
* Prêmios de Reconhecimento por tempo de casa (1, 5, 10, 15, 20, 25, 30 anos);
* Programa Cresol Longevidade (incentivo à previdência);
* Day Off no mês do aniversário;
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