Responsabilidades e atribuições
Realizar requisições de compras e contratações de todas as áreas do MAZ, garantindo a organização e o arquivamento da documentação pertinente.
Acompanhar prazos e etapas dos processos de contratação, em articulação com as equipes do IDG (Compras, Jurídico, Projetos Incentivados, Orçamento e Custos), informando os setores envolvidos sobre o andamento, pendências e ajustes necessários.
Colaborar com o(a) Analista de Compras no fornecimento de informações e documentos relacionados aos processos sob sua responsabilidade.
Registrar e atualizar dados no sistema de compras com documentação necessária para pagamentos (recibos, boletos, notas fiscais), respeitando prazos e validando com a área técnica a entrega e aceite dos serviços/materiais.
Apoiar a Coordenação de Gestão nas demandas administrativas e operacionais do MAZ.
Auxiliar na elaboração de relatórios de prestação de contas, realizando levantamento de dados e acompanhamento do fluxo de caixa diário.
Preparar, organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitalizados, bem como correspondências administrativas.
Controlar e organizar o almoxarifado, incluindo recebimento de materiais e controle de estoque.
Elaborar protocolos para envio de documentos e realizar serviços externos (ex.: envio de equipamentos para assistência técnica, pequenas compras).
Apoiar a gestão de patrimônio do MAZ.
Realizar cotações e solicitar passagens aéreas e hospedagens para colaboradores, conforme demanda.
Acompanhar contratos de seguros, garantindo a renovação dentro dos prazos.
Agendar reuniões, elaborar pautas, atas e acompanhar o cumprimento das decisões tomadas.
Solicitar e acompanhar a compra de materiais de escritório e limpeza, bem como controlar seus estoques.
Acompanhar prazos de vigência e vencimento de contratos administrativos, assegurando renovações e controle de pagamentos.
Prestar apoio direto à gerência da área.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Mínimo de 2 anos de experiência em atividades administrativas;
Conhecimento técnico de Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário a avançado);
Conhecimento técnico de sistemas de gestão administrativa/financeira ou ERPs (desejável);
Conhecimento de processos de compras e rotinas administrativas;
Noções de elaboração de relatórios e prestação de contas.
Será um diferencial se você tiver
Desejável vivência anterior em instituições culturais ou no setor público/terceiro setor.
Desejável conhecimento técnico de sistemas de gestão administrativa/financeira ou ERPs.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Vale-Refeição e Vale Alimentação: cartão flexível Ticket Flex, utilizado para alimentação e refeição, incluso nas férias.
Vale Transporte: conforme as regras da CLT.
Day off de aniversário: uma folga para comemorar o dia.
Assistência Médica com cobertura nacional da SulAmérica.
Assistência Odontológica SulAmérica Odonto, cobertura nacional.
Wellhub: plataforma com redes de academias, estúdios e apps de bem‑estar.
Seguro de Vida: proteção para sua família.
Vale Presente Natal: cartão presente para o Natal.
Convênio com empresas parceiras: vantagens no dia a dia.
Acesso aos Museus: acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você, sua família e amigos.
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