ResponsibilitiesResponsável em priorização de problemas de acordo com a severidade e impacto nos usuários externos.Atentar nos meios de comunicação como chamados, ou até mesmo, Chat online disponível no site da sua empresa ou plataforma de suporte.Resposta aos e-mails em tempo hábil, de acordo com a urgência do problema.Suporte na resolução de problemas de conectividade à internet, Wi-Fi ou VPN.Elaborar e configurar, os tabletes e afins, aos usuários externos, para configurar dispositivos e softwares para acesso à internet.Suporte na integração do sistema da sua empresa com outros sistemas utilizados pelos usuários externos.Resolução de problemas de compatibilidade e comunicação entre os sistemas.Treinamento e suporte no uso das funcionalidades do sistema, incluindo navegação, menus, comandos e ferramentas.Orientação sobre como realizar tarefas específicas dentro do sistema de forma eficiente e produtiva.Criar consultas para recuperar, inserir, atualizar e excluir dados em bancos de dados.Otimizar consultas para garantir desempenho e eficiênciaCidade: Curitiba - Paraná
#J-18808-Ljbffr