**Nível**: Sênior
**Cursos de**: Publicidade e Propaganda / Comunicação Social.
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 08h às 18h
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**O Cliente**:
Na Katsuki o maior propósito é impactar positivamente a vida de quem tem contato conosco, começando pela equipe interna até chegar aos nossos clientes.
Nossa motivação é fazer diferente, transformar o outro e sermos lembrados por isso.
Hoje a atuação está nichada no setor de Construção Civil, especificamente Incorporadoras - com foco em lançamentos imobiliários.
Com um único cliente por região, prezamos pelo trabalho exclusivo e completo para cada empresa.
**Missão**:
Planejar estratégias de branding, comunicação de marca e campanhas publicitárias para o alcance de resultados comerciais dos nossos clientes.
Este cargo é para quem tem perfil estratégico, com conhecimento em planejamento de conteúdo e redação; é criativo, comunicativo e está sempre ligado nas tendências de mercado, comportamento e consumo.
Desenvolver a identidade verbal da marca de novos clientes, definindo sua voz, linguagem e tom de voz, bem como a criação de taglines, textos de posicionamento e, eventualmente, namings;
Criar conceito de produtos imobilários;
Criar conceitos, slogans e textos de desdobramento para campanhas;
Adaptar os conteúdos de marca e de campanhas em formatos variados;
Planejar a estratégia de distribuição e linha editorial dos conteúdos em diferentes meios e canais;
Criar a estrutura narrativa e o conteúdo de apresentações, para a defesa dos conceitos e estratégias aos clientes;
Elaborar briefings para o setor criativo e freelancers parceiros;
Produzir conteúdo para landing pages e sites institucionais;
Criar conteúdo para materiais físicos, como books, outdoors e anúncios em revista;
Criar textos para produção audiovisual, como roteiros de vídeos e spots de rádio;
Criar apresentações em Power Point.
**Pré-requisito**:
Ensino superior completo ou cursando último ano em Publicidade e Propaganda / Comunicação Social.
**Soft Skills**:
Experiência em redação publicitária e construção de identidade verbal;
Conhecimento em branding e identidade de marca;
Conhecimento da estrutura de campanhas publicitárias;
Domínio da língua portuguesa e normas gramaticais;
Capacidade de analisar dados e métricas, e utilizá-los de forma estratégica;
Conhecimento em pesquisa de mercado, tendências, comportamento de público e jornada do consumidor;
Perfil colaborativo, comunicativo, que gosta de construir junto.
**É desejável**:
Conhecimento em marketing de conteúdo e inbound marketing;
Curso de escrita criativa e storytelling;
Ter o hábito de leitura e escrita além do trabalho.
Sênior