Analista de Planejamento de Serviços CTS | Divisão Compressores
Functional area : Service - Country : Brazil - City : Barueri - Company name : Atlas Copco Brasil Ltda - Date of posting : Nov 11,
Missão e Atividades
Lidar com solicitações de atendimento aos clientes recebidas por telefone e por escrito, procurando solucionar suas dúvidas com rapidez e clareza;
Efetuar o agendamento das intervenções de serviço e coordenar horários de trabalho dos(as) técnicos(as) de campo de forma a maximizar a eficiência e minimizar o WIP (Work in Progress);
Efetuar pedido de peças promovendo o planejamento futuro das ordens;
Ser o ponto focal de informações entre a Gerência de Serviços, Técnicos(as) de Campo e Clientes, providenciando atualizações regulares sobre o processo;
Confirmar datas de visitas e informar proativamente os clientes sobre eventuais atrasos (visita técnica ou entrega de peças), etc;
Ter a responsabilidade geral por todos os trabalhos na região / clientes dedicados, certificando-se de que sejam agendados e executados de acordo com o planejamento, acompanhar o progresso e garantir o encerramento;
Interagir com as áreas relevantes para garantir a resolução rápida de eventuais reclamações (problemas de crédito, disponibilidade / devoluções de peças sobressalentes, atrasos, divergências de faturamento, etc.);
Ter a responsabilidade pela ordem de serviço desde a abertura até o encerramento;
Atualizar e manter os dados de contato e equipamentos do cliente para garantir a alta qualidade da base de dados;
Participar ativamente na sugestão de melhorias contínuas no fluxo de trabalho, processos e procedimentos;
Manter acompanhamento dos KPI's da área de operação (NPS / Lean Organization / Agility / Transparency / Avoid Breakdown / Fix Fast) com foco em dois principais pontos : "Satisfação dos Clientes" e "Eficiência Operacional".
Conhecimentos e Experiências
Formação Superior completa ou em andamento nas áreas de Administração e / ou Engenharia;
Conhecimento dos produtos da divisão de Compressor Technique Service (CTS);
Conceitos e indicadores de manutenção;
Conhecimento de SAP será um diferencial;
Cursos voltados ao atendimento ao cliente;
Experiência na área de pós-vendas / equivalente ou estágio supervisionado;
Competências e Habilidades
Organização e pontualidade;
Resiliência para lidar com contratempos e trabalhar sobre pressão;
Orientação ao resultado e atendimento ao cliente;
Comprometimento;
Proatividade na solução de problemas;
Habilidade para desenvolver melhoria contínua.
Informações adicionais
Vaga para atuação em Alphaville - Barueri / SP.
Diversidade e Cultura
_Diverse by nature and inclusive by choice_
Bright ideas come from all of us.
The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are.
Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging._
#J-18808-Ljbffr