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Analista protocolo clínico_hrmj

Oriximiná
Instituto Social Mais Saúde
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Aqui, nós cultivamos

* O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
* A colaboração
* A prática diária da integridade
* A integração
* A cultura da sustentabilidade
* O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
* E, principalmente, o gostar de pessoas

Responsabilidades e atribuições

* Realizar atividades de codificação e geração de informações clínicas relacionadas ao programa de grupos de diagnósticos relacionados;
* Analisar diariamente a entrada de dados e codificação para geração de informação clínica no sistema Software DRG Brazil;
* Realizar a leitura dos prontuários dos pacientes internados;
* Cadastrar os dados no Software DRG Brasil (dados pessoais do paciente, dados da internação, dados das patologias, procedimentos realizados durante a internação, equipe médica, condições adquiridas e diagnósticos) com a finalidade de identificar o perfil epidemiológico do hospital;
* Consultar e identificar códigos da CID10 e tabela TUSS/SUS pertinentes aos pacientes internados;
* Realizar o levantamento periodicamente de quais pacientes internados ultrapassam o tempo de permanência previsto por sua condição clínica e se são elegíveis para Desospitalização;
* Saber analisar os indicadores relacionados ao DRG Brasil;
* Emitir e interpretar os relatórios, bem como apresentar a análise dos dados aos gestores das áreas envolvidas;
* Interagir com a liderança do projeto DRG nos prestadores, bem como com a liderança do projeto na operadora, quando necessário;
* Verificar a veracidade das informações inseridas no sistema para a validação dos dados cadastrados.
* Apoiar o sponsor e a liderança corporativa no monitoramento do cronograma, indicadores e reuniões de acompanhamento do projeto DRG.

Requisitos e qualificações

Escolaridade:

* Técnico de Enfermagem Completo e/ou estagio na graduação de enfermagem.
* Conhecimento de Informática – Pacote Office;
* Conhecimento da tabela TUSS (Saúde Suplementar), CID 10 e Sigtap (SUS);
* Desejável Conhecimento básico em ferramentas de gestão da qualidade (indicadores, análise crítica, planejamento de ações, matriz de risco, mapa de processo, dentre outras);
* Ter conhecimento de semiologia e anatomia.


Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.



Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade.



Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time

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