Realizar atendimentos técnicos, compreendendo diagnóstico, reparo, troca de peças e conservação dos produtos operados pela empresa em sua área de atuação. Utilizar conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizadas pela organização, visando o pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.Tático Operacional: Efetuar atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando conhecimentos e ferramentas da empresa, para restabelecer o serviço na primeira visita, evitando reincidências e garantindo a qualidade e os níveis de serviço acordados.Diagnóstico Técnico e troca de peças: Identificar causas dos defeitos usando conhecimentos técnicos e ferramentas, realizar troca de peças necessárias para restabelecer o serviço, atendendo às necessidades do cliente.Ativação: Inspecionar a qualidade das instalações, habilitar equipamentos, testar e garantir o funcionamento adequado do produto, infraestrutura e dispositivos do ponto.Manutenção: Após ativação, atuar na conservação, reparo e manutenção dos equipamentos e infraestrutura, incluindo diagnóstico, substituição de componentes, testes e troca de consumíveis.Vistoria, Conservação e Limpeza: Vistoriar e manter equipamentos limpos e conservados, sinalizando necessidades de manutenção que não possam ser realizadas imediatamente.Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança: Realizar testes periódicos, instalar novos dispositivos de segurança conforme necessário.Manipulação de Consumíveis e Componentes: Solicitar, armazenar, trocar e registrar corretamente consumíveis e componentes.Registro de Atividade: Registrar entradas, saídas e atividades ao longo do expediente.Aprimoramento: Contribuir com sugestões para melhorias de processos e equipamentos, e identificar oportunidades de negócios.Zelo pelo patrimônio: Zelar pelos bens da empresa, sinalizar danos ou perdas, acompanhar serviços de terceiros.Treinamento e Reuniões: Participar de treinamentos, capacitações e reuniões de equipe.Capacitação: Desenvolver novos colaboradores, transmitindo conhecimentos e normas da empresa.Escolaridade: Ensino médio profissionalizante em Informática, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou áreas similares.Treinamentos/Certificações: Desejável experiência em manutenção técnica em campo, CNH classe B obrigatória, conhecimentos em instrumentos de teste, sistemas de gestão de chamados e redes de computadores.Entrevista com a liderança na fase final do processo seletivo.Sobre a TecbanSob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com soluções físicas e digitais seguras e convenientes. Gerencia a maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.Posiciona-se como parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, oferecendo infraestrutura, tecnologia e segurança. Atua também nas verticais de Conectividade, com soluções de links 4G/5G e SD-WAN, e de Numerário, com soluções de segurança, cofres inteligentes, logística e processamento de numerário, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais em todo o país.Conta com uma plataforma de Open Finance as a Service, pioneira no Brasil, e participa do desenvolvimento da economia tokenizada.Para mais informações, acesse o site da Tecban ou nossas redes sociais.Mais que perto, presente.Seja protagonista da sua carreira, faça acontecer!
#J-18808-Ljbffr