Job Description Sobre a Shô Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que a diversidade de perspectivas e vivências é essencial para movimentar nosso negócio e impulsionar nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui, você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Modelo de Trabalho Nossos times que atuam nos centros logísticos trabalham 100% presencialmente, garantindo a qualidade da logística e fortalecendo nossa cultura de colaboração e agilidade. Qual será a sua missão Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas, composta por auxiliar, assistente, analista e líder de logística, em uma base de turno escalado. Garantir que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho, formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo liderança para foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, buscando custos e mantendo alto nível de qualidade e melhoria contínua. Como será o seu dia a dia Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e organização dos processos; Supervisionar indicadores de processo, custo, horas extras, absenteísmo e turnover, buscando melhorias; Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes, garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.); Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando eficiência operacional e estabilidade dos processos; Acompanhar processos através de indicadores e planos de ação; Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processos, analisando etapas, trocando informações com áreas de suporte e conhecimento de mercado; Multiplicar resultados dos indicadores de performance à equipe; Garantir a execução do trabalho padrão conforme instruções de trabalho operacional; Envolver o time operacional na análise de indicadores e na proposição de planos de ação imediatos, além de identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança; Promover engajamento e integração do time; Criar e validar processos para melhorar a eficiência operacional. Requisitos Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas; Pacote Office avançado; Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas; Compreensão detalhada do modelo de negócio de operações; Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e ações de correção; Desejável conhecimento em ferramentas como Kaizen, PDCA, 5S. Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes; Parceria com Gympass e TotalPass; Vale Refeição/Alimentação flexível; Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local; Benefício flexível; Zenklub; Bônus anual discricionário, atrelado à performance. VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE. O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! J-18808-Ljbffr