REsponsabilidadesColaborar com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir a satisfação do cliente;Seguir os POPs e Manual do Sistema de gestão da qualidade;Realizar a promoção e vendas dos produtos da EmpresaAtender aos parceiros comerciais, com responsabilidade de emissão de pedidos, confecção de propostas, acompanhamento de crédito, entrega, cobrança etc.;Identificar clientes e negócios potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio em seu território de atuação;Realizar o pós-vendas junto aos clientes para solucionar eventuais problemas comerciais e técnicos visando a melhoria dos processos;Assegurar o cumprimento às metas de vendas através do relacionamento com a carteira de clientes, bem como o monitoramento dos movimentos e tendências de mercado, com a finalidade de manter/aumentar a rentabilidade do negócio;Efetuar análise, estudo e guarda de material recebido da empresa, participar de reuniões, treinamentos, visando aprimoramento profissional;Promover a imagem institucional da empresa junto aos seus clientes, utilizando-se adequadamente de material promocional, objetivando consolidar e/ou ampliar sua atuação/participação;Manter atualizados os cadastros de clientes através de CRM, reportando às áreas responsáveis todas as informações necessárias;Planejar vendas do território sob responsabilidade, visando atendimento de demanda, segundo políticas e objetivos pré-estabelecidos;Ter entendimento acerca dos produtos e, principalmente, de suas utilizações;Conhecer o cliente que está sendo atendido, para oferecer a melhor solução para o mesmoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoVale-transporteExperiência:Inside Sales (Preferencial)