Job Description - Atendente de Governança Mesaria(o) (HOT0BKFB) Job Number: HOT0BKFB CANOPY São Paulo Jardins São Paulo 2870 Atendente de Governança Mesaria(o) Serviços de Hospedagem Relatar para: Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem Principais Responsabilidades & Objetivos do Cargo: Recebe pedidos de trabalho por diversos métodos e os distribui prontamente às pessoas designadas, garantindo eficiência, pontualidade e satisfação do hóspede. Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso. FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% - Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores. 20% - Mantém livros de controle de chamadas, registros de engenharia e TI, controle de carros e chaves, e logs atualizados. Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias. 15% - Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia. 15% - Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros. 10% - Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para suítes, providencia bordados em roupões de núpcias e prepara materiais impressos. 10% - Arquiva e realiza fechamento mensal de documentos, incluindo arquivos diários, semanais, SALT, fechamentos mensais de fast shop, floricultura, Achados e Perdidos, e Doações. 5% - Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento. FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além das funções essenciais, pode ser requerida a realização de tarefas adicionais, como arquivamento, elaboração de relatórios, organização de quadros informativos, suporte a supervisores e gerentes, participação em atividades extra departamentais, atendimento cordial aos hóspedes e equipe, além de atendimento telefônico eficiente. REQUISITOS E HABILIDADES O membro da equipe deve possuir conhecimentos e habilidades para desempenhar as funções essenciais, podendo explicar e demonstrar sua capacidade de realizar as tarefas com ou sem acomodação razoável. Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia. Etiqueta telefônica e comunicação via celular. Capacidade de leitura, escrita e seguimento de instruções. Clareza na fala e compreensão. Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS). EDUCAÇÃO Ensino médio completo. EXPERIÊNCIA Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou serviços de hospedagem são requeridas. J-18808-Ljbffr