O que precisa ter: Superior completo em administração ou áreas afins.
Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas) Vivência com Gestão de Equipes Conhecimento em Processos de Pós-venda Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas Análise de Indicadores e de Dados Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável) O que precisa fazer: Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes; Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho; Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira; Acompanhar gestão de RVs e roteirização; Análise de Indicadores; Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, RH, comercial, TI, ADM e logístico); Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços); Manutenção do quadro de funcionários; Gestão de estoque; Terceirização de logística; Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza); Acompanhar gestão de frota interna; Benefícios Salário fixo Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale alimentação Vale transporte Empréstimo consignado Convênio com Farmácia Zenklub - Saúde Mental Cesta Natalidade