Atuar nos processos de solicitação de devolução, cancelamento e garantia de mercadorias, prezando pela excelência no atendimento ao cliente e pela qualidade na gestão da logística interna. Avaliar as necessidades dos clientes, fornecendo assistência e informações sobre o produto; Realizar, acompanhar e controlar processos devolução, cancelamento e garantia de mercadorias; Manter cordialidade, comunicação e bom relacionamento com os clientes internos e externos; Receber peças de devolução/garantia para devida análise; Conferir a nota fiscal e verificar se os produtos procedem aos valores e quantidades descritas; Montar processo de garantia conforme procedimento interno; Acompanhar os processos de garantia; Realizar a inclusão das garantias no sistema; Atuar no processo de solicitação de garantia das peças; Realizar análise das peças recebidas; Verificar se as notas fiscais estão de acordo com o produto entregue para análise da garantia; Realizar abertura da ordem de serviço; Encaminhar peças para a fábrica conforme autorização da liderança imediata; Realizar relatórios para apresentação à liderança imediata; Dar feedback aos clientes através de ligações e/ou WhatsApp referente às peças que estão em análise; Auxiliar na resolução de conflitos; Prestar informações aos vendedores referentes às garantias; Realizar processo de devolução de mercadorias adquiridas conforme política interna de devolução; Realizar processo de troca das peças com avarias conforme política interna de trocas; Propor melhorias junto à liderança imediata, nos procedimentos do setor, visando aumentar a produtividade e qualidade do serviço executado; Realizar o controle da aprovação de garantias junto à liderança imediata; Zelar para que haja regularidade em todos os processos de garantia; Emitir notas fiscais de devolução de mercadorias.