Suporte Técnico em Software
**Resumo do Cargo:**">
Como suporte técnico, atuará como uma ponte entre os usuários finais e o software que a empresa fornece. Será responsável por resolver problemas técnicos, fornecer treinamentos e realizar manutenções no sistema.
**Responsabilidades:"">
">
* Prestar suporte técnico aos usuários do software;
* Tirar dúvidas e fornecer orientação;
* Instalar e configurar sistemas;
* Realizar treinamentos e documentação;
* Acessar remotamente ao sistema para realizar análises e intervenções;
* Executar scripts SQL para manter a integridade dos dados.
**Competências Requeridas:**">
Para desempenhar esse cargo com sucesso, é necessário ter conhecimento intermediário avançado da plataforma Windows, além de habilidades em Lógica de Programação básica e Conhecimentos básicos-intermediários da base de dados MSSQL, sabendo realizar scripts como Insert, Update e Delete. Desejável conhecimento da linguagem de programação Delphi e Android.
**Competências/Comportamentos:**">
">
* Ser comunicativo(a) e atender diretamente com o usuário final do sistema;
* Ser autodidata, comprometido(a) e interessado(a) em aprender coisas novas;
* Ter boa organização e ser concentrado(a);
* Habituar-se a seguir projetos até sua conclusão.
**Condições de Trabalho:**">
O período de trabalho é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h, no local de trabalho Valinhos. Após a experiência modelo hibrido, será oferecido um benefício único.">
**Requisitos de Formação:**">
Cursando ou concluído Tecnologia da Informação ou cursos afins. O salário inicial é R$2.200,00.