No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados; Avaliar veículos seminovos para negociação em troca; Analisar e controlar osrelatórios de fábrica; Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações; Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades; Averiguar veículos faturados para a concessionária; Supervisionar alimpeza e exposição dos produtos e participar da definição do layout, instalações e reformas da loja e da compra de equipamentos, visando proporcionar mais conforto aos clientes e variedade de produtos; Negociar a compra de veículos novos com a fábrica; Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los; Realizar feedback constante da equipe direta, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Desenvolver e promover treinamentos, integrações e programas de desenvolvimento; Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.Requisitos e qualificações:Graduação Completa em Administração ou áreas relacionadas.Afins; Experiência consolidada na posição, atuando com gestão de pessoas e processos da área; Familiaridade com sistenma de Gestão; InformaçõesAdicionais:Remuneração competitiva; Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada; Oportunidade deaprendizado e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento dentro da empresa.#J-18808-Ljbffr