Job description
Transformar o futuro começa agora e você pode fazer parte dessa jornada. 💙
Somos o Grupo Equatorial, a primeira empresa de multisserviços brasileira, com atuação nos setores de distribuição, geração renovável e comercialização de energia, saneamento, telecomunicações e serviços. Estamos presentes em diversas regiões do país, impactamos milhões de pessoas todos os dias por meio de soluções que impulsionam o desenvolvimento e geram impacto positivo para a sociedade.
Com uma trajetória marcada pela expansão que se transforma em oportunidades, seguimos crescendo com responsabilidade e abrindo espaço para novas ideias, culturas e perspectivas, comprometidos com a evolução constante das pessoas e dos negócios.
A Equatorial Serviços é uma das empresas do grupo e está presente no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul. Chegamos para oferecer competitividade e eficiência em áreas como call center, vendas, atividades de backoffice e soluções completas para nossos clientes.
Para nós, os desafios são uma oportunidade de crescimento e o trabalho em conjunto nos leva mais longe.
Se você busca evoluir sua carreira e contribuir com um time que valoriza diferentes trajetórias e acredita no potencial de cada pessoa, seu lugar é aqui.
Buscamos um talento para atuar no cargo de atendente.
Vamos, juntos, transformar colaboração em resultado?
Main responsibilities
Nessa posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços- Teresina/PI, e será a pessoa responsável por contribuir com a melhoria contínua dos processos de atendimento na área de qualidade, por avaliar as interações realizadas pelos atendentes, identificar oportunidades de desenvolvimento e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Confira alguns dos desafios que farão parte do seu dia a dia:
* Realizar o monitoramento de atendimentos (voz e chat).
* Avaliar a aderência dos atendentes aos scripts e procedimentos operacionais.
* Elaborar curadorias de desempenho.
* Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas.
* Fornecer feedbacks construtivos aos colaboradores, orientando quanto às boas práticas de atendimento.
Requirements and skills
Para essa oportunidade, esperamos de você:
* Boa redação e capacidade analítica.
* Domínio de ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
Competências comportamentais:
* Comunicação clara, empática e assertiva.
* Atenção aos detalhes e senso crítico.
* Organização e comprometimento com prazos.
* Capacidade de análise e tomada de decisão.
* Postura ética, imparcialidade e sigilo profissional.
* Trabalho em equipe e foco em resultados.
* Proatividade e interesse em aprimorar processos.
Additional information
Por que se inscrever:
Ao fazer parte do Grupo Equatorial, você entra em uma empresa em expansão, com uma cultura que valoriza o desenvolvimento contínuo, a diversidade de talentos e o compromisso com o futuro. Aqui, propósito e resultado caminham juntos.
Oferecemos benefícios pensados para apoiar sua jornada:
* 👨👧👧 Cuidado: Plano de Saúde com coparticipação, para você; Seguro de vida que protege seu presente e seu futuro; Auxílio-creche.
* 🥬 Alimentação: Ticket alimentação para recarregar suas energias.
* 🚗 Mobilidade: Vale-transporte para chegar com segurança; Estacionamento na empresa, quando necessário.
* 🧘🏽♂️ Bem‑estar: Wellhub (antigo Gympass).
* 📚 Universidade Saber: Plataforma com trilhas de aprendizado, conteúdos e capacitações para impulsionar o desenvolvimento profissional de cada talento.
Venha para o Grupo Equatorial. Feito de gente que transforma o futuro!
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