Description Atuará em serviços administrativos em atendimento ao setor de gestão de vendas. Interface com Produção/ PCP/ Faturamento/Financeiro/ Logística Responsibilities Responsabilidades: Gestão de Carteira/Backlogs de pedidos Gestão de Estoques Acompanhamento de Faturamento/Ritmo Fluxo de Crédito/Financeiro para Execução Ajuste de/para Faturamento Validação da Carteira Planejada com os comerciais Atualização de Ordens de vendas para Preços Controle de Sucata Processo de Devolução de Clientes Reuniões com Cliente para acompanhamento dos pedidos Prerequisites Experiência em suporte à área comercial, preferencialmente no pós-venda de fábrica ; Vivência em interface com as áreas de Produção, PCP, Faturamento, Financeiro e Logística ; Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office e desejável conhecimento no sistema SAP Ariba ; Boa comunicação, postura profissional, educação e resiliência para lidar com alto volume de demandas.