**ATIVIDADES**
- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;
- Manter os registros atualizados e precisos;
- Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.
- Servir como ponto de contato inicial para solicitações dos funcionários;
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com fornecedores, prestadores de serviços e outros membros da equipe;
- Construir e manter relacionamentos positivos com todos;
- Fornecer suporte à área de vendas
- Realizar outras tarefas administrativas conforme orientação do supervisor;
- Manter-se atualizado sobre as normas e procedimentos da empresa;
**Requisitos**:
- Ensino médio cursando ou completo
- Excel básico/intermediário
- Organização, dinamismo e boa comunicação escrita e verbal
**LOCAL**: Rio de Janeiro/RJ (Posição Híbrida)
**ESCALA**: Segunda a Sexta-Feira - 9H as 16H
- A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo._
**Sobre a JLL**
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
- Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build._