. Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;. Desejável conhecimento e experiência em áreas de políticas de Crédito e/ou Cobrança;. Capacidade analítica;. Visão estratégica;. Criatividade;. Colaboração;. Agilidade;. Pacote Office avançado;. SQL avançado;. Python básico;. Diferenciais: Power BI e ferramentas AWS.Desenvolver, acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho (KPIs) das políticas e estratégias de cobrança, identificando oportunidades de melhoria nos resultados.Monitorar e garantir conformidade com as políticas internas, normas regulatórias e práticas de governança nos processos de cobrança. Identificar oportunidades de evolução, fornecer subsídios para a tomada de decisão e definição de estratégias e políticas na área de negócios Realizar análises quantitativas e qualitativas para aumentar a eficiência das estratégias e políticas de cobrança, considerando aspectos operacionais, estratégicos, de precificação (como descontos, taxas e prazos), além de ofertas e canais de contato.