Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento a pessoas com TEA.
* Controlar e acompanhar as agendas de trabalho.
* Realizar evolução diária em ficha de atendimento.
Requisitos:
* Preferível formação em ABA.
* Ensino Superior completo em Fonoaudiologia e registro ativo no conselho.
* Sólida experiência em atendimento a pacientes com TEA.
* Pós-graduação concluída ou em andamento na área afim.
Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico.
* Clube de vantagens do colaborador.
* Clube da saúde para o colaborador.
Processo Seletivo:
1. Entrevista com o RH.
2. Avaliação com o gestor.
A Fundação José Silveira, criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, baseado em planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Como instituição filantrópica sem fins lucrativos, atende principalmente a população mais desassistida, oferecendo serviços de alta qualidade.
Destacam-se nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. São mais de 1,2 milhão de atendimentos anuais. A Fundação também promove ações de prevenção, promoção da saúde e iniciativas socioambientais nas comunidades de Salvador e do interior da Bahia, contribuindo para melhorias nos indicadores sociais e de saúde do estado.
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