* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Realizar a tratativa dos leads através de ligação, WhatsApp e E-mail;
*
* Entender e superar as principais objeções dos leads;
*
* Superior completo.
*
* Disponibilidade para trabalho presencial.
*
* Será um diferencial: Experiência na área de prospecção comercial, vendas e/ou telemarketing atuar de maneira comercial, consultiva e com qualidade.
*
* conhecer todo o portfólio de produtos (áreas, programas e cursos); manter registro das consultas realizadas por candidatos para futuros contatos e negociações.
*
* Entender e superar as principais objeções dos leads;
*
* Realizar a qualificação dos leads;
*
* Repassar os leads qualificados através de agendamentos de reuniões para e relatórios para os consultores comerciais.
*
* Conhecimentos básicos de informática (Windows, internet, word, Excel e Outlook).
*
* capacidade de conversação; facilidade em argumentação.
*
* Nosso atendimento tem um perfil consultivo. Nosso foco é estabelecer uma comunicação mais assertiva com os candidatos dos cursos da faculdade, potencializando assim, o relacionamento com o possível cliente.
*
* Simpatia, capacidade de argumentar e, principalmente, um atendimento humanizado é o que esperamos do novo operador de Atendimento.