Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 7.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Conheça mais sobre a E-commerce Varejo, nosso time atua como um especialista técnico e comercial no tema dentro da Cielo, com foco principal em conquistar novos clientes de e-commerce, oferecendo um suporte end-to-end, incluindo pré-venda, integração, ativação, e acompanhamento do pós-venda, e gerenciar a carteira de clientes varejo que possuem soluções e-commerce ativas, com o objetivo de apoiar em dúvidas e necessidades que surgirem na utilização do produto.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Gerir a carteira de clientes com maior complexidade, com clientes do topo da pirâmide do varejo.
Fazer gestão de uma carteira composta por clientes com produtos e-commerce.
Criar estratégias e ações para atingimento e alavancagem de resultados.
Estimular a realização de novos negócios para a Cielo: conquista de novas afiliações, ativação da base afiliada, entre outros.
Prospecção de negócios PSP (split, antifraude e gateway de pagamento) e produtos de antecipação na base.
Treinamentos e alinhamentos com equipes comerciais não especializadas em e-commerce (DDN e Canal Presencial).
Colaborar com as ativações de clientes de outros canais dentro da cia, agindo como o especialista para negociações envolvendo produtos e-commerce (como o time site, parcerias e produtos).
Apoiar no atendimento de demandas de clientes e de parceiros internos.
Realizar interface com diversas áreas internas (prevenção, chargeback, etc).
Requisitos e qualificações
O que o #TimeCielo espera de você?
Formação Superior concluída e/ou em andamento em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Economia e correlatos.
Experiência em gestão de carteira de clientes.
Vivência em negociação com grandes contas, desenvolvimento de parcerias e expansão de carteira de clientes.
Conhecimento em estratégias de funil de vendas e jornada do cliente.
Será um diferencial o conhecimento sobre o mercado e produtos de e-commerce.
O que aumenta suas chances?
Capacidade analítica de indicadores e proposição de estratégias de ação para resultados rápidos.
Formação superior na área de humanas.
Habilidade para falar em público, com diversos níveis, pessoas e temas.
Disciplina e postura energética.
Bom relacionamento interpessoal.
Organização, planejamento e autogerenciamento.
Informações adicionais
Assistência Médica e Odontológica.
Remuneração Variável Anual (PPR).
Auxílio Refeição e Alimentação.
Auxílio Trabalho Remoto.
Seguro de Vida.
Seguro residencial e automóvel.
Assistência funeral familiar.
Previdência Privada.
Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc).
Campanha de Vacinação.
Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa.
Wellhub.
Day Off de Aniversário.
Programa de Gestação Saudável.
Licença Maternidade e Paternidade estendida.
Auxílio Creche.
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