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Atendente de suporte

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Assistente de atendimento ao cliente pleno


Descrição Do Trabalho

Missão

Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente excepcional, garantindo que aexperiência dos pacientes na clínica seja confortável, eficiente e profissional.Comunicar-se claramente com os pacientes, fornecendo informações precisas sobrehorários de consulta, procedimentos e políticas da clínica. Colaborar com outrosfuncionários, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma experiênciapositiva para os pacientes.

Principais atividades

* Agendar consultas e exames
* Acompanhar e direcionar o fluxo interno de pacientes
* Atender as solicitações médicas
* Fazer interface entre Recepção, Triagem e Consultório Médico

Requisitos

* Domínio em informática
* Experiencia com atendimento ao público
* Ensino médio completo

Habilidades Comportamentais

* Proatividade

Sobre o mais recente Atendente de suporte Empregosem Gaspar !

Localização


Técnico de suporte júnior - atendimento ao cliente corporativo


Descrição Do Trabalho

* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade.
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.


Técnico de suporte júnior - atendimento ao cliente logística


Descrição Do Trabalho

* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em logística;
* Conhecimento em SQL;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade.
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.
#J-18808-Ljbffr

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