 
        
        Somos especialistas em soluções tecnológicas para manutenção preditiva de ativos industriais. Buscamos oferecer aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Participar de iniciativas estratégicas de desenvolvimento com os clientes; Colaborar com a equipe de Sucesso do Cliente, identificando oportunidades de melhoria nos processos e serviços, buscando otimizar a experiência do cliente com a empresa;
Acompanhar indicadores de satisfação e sucesso dos clientes; Contribuir para o sucesso e a satisfação dos clientes através de análises, comunicando às áreas responsáveis quando necessário e garantindo que as ações sejam tomadas para atingir os resultados esperados;
Requisitos da vaga: Ensino superior concluído e/ou em andamento em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em inglês e/ou espanhol;
Benefícios: Transporte, Cartão multi-benefícios, Seguro de vida, Plano de Saúde e odontológico, Convênio SESI, Convenio GoGood, Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa, Desenvolvimento profissional, Incentivos, Parcerias, Reconhecimento, Conforto e alimentação no escritório, Cultura e clima.