 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-322935@vagas.abler.in
Nível: Júnior
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 ás 18:00 segunda á sexta-feira.
Principais Responsabilidades
 * Prestar suporte técnico e operacional aos usuários, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas;
 * Prestar suporte a atividades relacionadas a suporte de sistemas nível 1 e 2, Sistema Proprietário, Windows Server, WEB (IIs) (Tomcat) - Linux em geral, Postgers e SQL Server.
 * Auxiliar no suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários
 * Instalar, configurar e dar manutenção a sistemas
 * Auxiliar em atividades de programação TSQL, Store Procedure no SQL Server e as mesmas atividades para o Banco e Dados Postgers.
 * Auxiliar em atividades de programação para correção de bugs envolvendo codigos java, shell script e phyton
 * Auxiliar na criação de manter atualizados os procedimento técnicos
 * Criação de relatórios básicos em SQL / Excel.
 * Manutenção de relatórios criados através das ferramentas Jasper e Crytal Reports.
 * Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos
 * Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros
 * Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias
 * Eventuais viagens para implantação, demonstração ou treinamento de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento).
Requisitos Necessários
 * Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
 * Experiência comprovada de 1 a 2 anos em atividades de suporte técnico e atendimento a usuários.
 * Conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows, Linux), MS Office, redes de computadores e resolução de problemas.
 * Habilidades de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa, organização e atenção aos detalhes.
 * Conhecimento em ferramentas de Help Desk e Service Desk seria um diferencial.
#J-18808-Ljbffr