Quem Somos? Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica. Por isso, a CCR cuida de cada caminho. Você já se imaginou trabalhando aqui conosco? Somos uma das maiores empresas de mobilidade humana da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura. Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida. Fundada em 1999, a CCR atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade e aeroportos. A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior. No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas. São mais de 1,7 milhão de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto. Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar 3,2 milhões. Estamos buscando AGENTE ATENDIMENTO - MONIT II (Operador de guincho) para atuar em Itapevi/ SP. Quer saber mais? Veja abaixo: Descrição Papel Agente de Atendimento Monitoramento II (Guincho) - Inspeção, operação de guincho leve e veículos de apoio, ou operação de guincho pesado - Garantir de maneira segura e ágil, o processo de inspeção e operação de equipamentos, ou operação de guincho pesado, visando a segurança do usuário e dos bens da empresa, bem como a conservação ambiental e a fluidez do tráfego. - Check list da viatura, ferramental do veículo e do material de apoio ao socorro sob sua responsabilidade. Abastece e completa níveis de água e óleo da viatura, troca de pneus, faz pequenos reparos, limpeza externa e interna, troca o disco do tacógrafo - .Solicita ao Supervisor de Interação com Cliente necessidades de reposição de material, ou ferramental de socorro, de sinalização, uniforme ou equipamentos de proteção individual, manutenção/conserto da viatura. - Conduz viatura (caminhão pipa) aos locais solicitados pelo CCO para efetuar combate a princípios de incêndio nos veículos em trânsito, assim como atividades de lavagem nas instalações da empresa e pistas da autovia. Conduz viatura aos locais solicitados pelo CCO, para atendimento.Faz o atendimento ao usuário, identifica o motivo da parada do veículo, avalia a possibilidade de conserto verificando alguns sistemas básicos da parte elétrica e mecânica, realizando pequenos reparos/ajustes, Guincha o veículo que apresenta problemas mecânicos ou elétricos mais complexos, ou acidentado. Informa ao CCO quando de sua chegada e saída ao local de atendimento. Apoia, quando necessário, os Agentes Atendimento - APH nas operações de desencarceramento, operando o guincho ou munk, para levantamento do veículo acidentado, retirada de material pesado, etc. Realiza operações de apreensão de animais, usando laços, corda, ou rede, dependendo da situação e tipo de animal, colocando-o em carreta, caçamba, ou caminhão boiadeiro. Realiza os procedimentos de debelação de focos de incêndio É importante que você tenha: Ensino médio completo Habilitação: E Necessário morar em: Itapevi, São Roque ou Araçariguama. Os benefícios são: - Programa de Remuneração Variável; - Assistência Médica e Odontológica; - Seguro de Vida; - Vale Refeição ou Alimentação; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Gympass; - Day off (folga) no dia do aniversário; Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.988,00 - R$1.989,00 por mês Pergunta(s) de seleção: - Possuí CNH categoria E? Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório)